Seguro Guia De Alongamento


Seguro guia de alongamento

Se você se exercita regularmente, o alongamento é vital. Os benefícios do alongamento são numerosos. Eles incluem:

  • maior amplitude de movimento para esportes ou desempenho de aptidão
  • redução do risco de lesão
  • maior relaxamento físico e mental
  • dor muscular reduzida após o exercício
  • uma melhoria na postura
Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

Seguro Guia De Alongamento

Como nós idade, a flexibilidade de nossos tecidos conjuntivos-os ligamentos, tendões, cartilagem e músculo diminuir todos. Isto é inevitável. Ainda, pesquisas indicam que, realizando trabalho de flexibilidade regular, podemos aumentar nossa amplitude de movimento em tanto quanto 20-30 por cento em qualquer idade.

Nós pode esticar nossos tecidos conjuntivos em muitas maneiras-ativamente, passivamente ou com ou sem uma resistência. Flexibilidade é melhorada usando uma força controlada para aumentar a amplitude de movimento e alongamento do tecido conjuntivo.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

Chama-se a principal forma de alongamento alongamento estático. Este é um trecho controlado.

Com alongamento estático, você pode tomar o músculo a ponto de suave tensão. Isto coloca o músculo numa posição alongada e o trecho é normalmente realizado por 10 a 30 segundos.

O aspecto mais importante desse trecho é que você permaneça estático através do trecho e não saltam. Com alongamento estático há manutenção alongamento e alongamento do desenvolvimento.

Manutenção de alongamento ou alongamento fácil, deve ser feito lentamente e sem saltar. A finalidade do alongamento de manutenção é manter seu atual nível de flexibilidade e reduzir a tensão no músculo.

Um exemplo de manutenção alongamento seria o estiramento de coxa em pé, onde traz uma perna atrás de você, trazendo o pé em direção a sua bunda, para alongar a coxa.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

Manutenção de alongamento também prepara os músculos para alongamento do desenvolvimento.

Alongamento do desenvolvimento visa melhorar o seu nível atual de flexibilidade. Então, por exemplo, se você é incapaz de tocar os dedos dos pés no presente, um estiramento de tendão do desenvolvimento deve, ao longo do tempo, melhorar os níveis de flexibilidade e eventualmente permitir que você toque os dedos dos pés.

Um trecho do desenvolvimento é realizado aumentando o trecho por uma fração até sentir a suave tensão no músculo novamente, mantenha a posição e quando a tensão facilita repetir novamente. Se o trecho torna-se doloroso, você ter ido longe demais. Novamente, isso deve ser feito com controle e sem saltar.

Ter em mente que um trecho do desenvolvimento deve ser mantido por 20 segundos, até o ponto de tensão, não a dor, então você deve relaxar na reta e apontar para segurá-la por mais 20 segundos. Lembre-se sempre de respirar durante seus trechos. Eu mesmo, sempre aponta para segurar meu estende-se pelo menos 30 segundos em vez de 10 a 20 segundos.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

Para ver os ganhos perceptíveis em flexibilidade, você deve esticar três a quatro vezes por semana. Ganhos de flexibilidade podem ser vistos em menos de duas a três semanas.

Aqui estão algumas diretrizes a seguir antes de você esticar:

  • Warm-up antes de esticar (você quer alongar músculos quentes não geladas) músculos quentes são mais elásticos do que frio.
  • Eu sempre esticar após meu treino por cerca de 15-30 minutos, dependendo se estou fazendo manutenção ou alongamento do desenvolvimento.
  • Isole o músculo a ser alongado, que significa colocá-lo em uma posição que faz com que o músculo alvo mais suscetível a ser esticado. Por exemplo, para isolar o músculo da panturrilha, você iria dobrar o joelho e isto iria libertar a tensão na panturrilha.
  • Mova lentamente e suavemente para o trecho
  • Respire normalmente (não prenda a respiração)
  • Mantenha o estiramento (geralmente de 10 a 60 segundos) e relaxar.
  • Não esticar ou forçar passivamente uma articulação para além de sua amplitude normal de movimento.
  • Sai cada trecho cuidadosamente

Como tudo o resto, todos nós temos nossos próprios níveis de flexibilidade. Alguns de nós são mais flexíveis do que outros. Trabalhar no seu próprio ritmo, não tenha pressa. Ao longo do tempo, irá aumentar a sua flexibilidade. Você pode estar em risco de uma lesão, se você tentar esticar demais, rápido demais para trabalhar no seu próprio ritmo, não outra pessoa.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes


 

  Categories

 

  Related Post

 

  Recent Post