História Dos Esteróides Anabolizantes


História dos esteróides anabolizantes

Desde sua criação, no início da década de 1930, os esteróides têm sido elogiados por sua eficácia pelos usuários, sua segurança foi discutidos por profissionais da área médicas, proibidas pelo esporte que regem os corpos, feitos ilegal pelos governos e demonized pela imprensa e opinião pública.

Mas apesar de esteróides bem divulgado e controversa história, poucas pessoas realmente sabem muita coisa sobre o que estas substâncias são, como funcionam e como seu uso passou a ser uma controvérsia em esportes de hoje.

Esteróides anabólicos androgênicos são substâncias que provocam os músculos e outros traços hormonais masculinos a crescer e a desenvolver para além de que o corpo naturalmente iria desenvolver por conta própria. O termo anabólico refere-se para o acúmulo de tecido nas células. O termo androgênico refere-se a produção de características masculinas, tais como os músculos grandes, uma voz profunda e pêlos do corpo.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

História Dos Esteróides Anabolizantes

Ao longo da história, muitas culturas têm usado uma variedade de substâncias que eles acreditavam que para fazer os homens mais fortes, mais virais ou ainda mais corajosos na batalha. Chifre de rinoceronte, dente de tubarão e outros vários pós e extratos todos foram pensados para melhorar a força e habilidade. Provavelmente foi o estudo de algumas destas culturas antigas usam de testículos de animais que levaram os cientistas modernos à descoberta de esteróides.

A primeira pesquisa séria para a criação de esteróides anabolizantes começou na década de 1930 pelo químico alemão Adolf Butenandt, quem isolou o hormônio masculino androstenone de milhares de litros de urina. Após o sucesso dessas experiências iniciais com androstenone, várias equipes de cientistas, apoiados por empresas farmacêuticas, trabalharam para sintetizar a mais poderoso hormônio masculino testosterona.

Em 1939, a comunidade científica do mundo já estava conduzindo testes em humanos sobre os efeitos da injeção de testosterona e o prêmio Nobel desse ano foi oferecido ao Butenandt e outro cientista, Leopold Ruzicka, por seu trabalho com a testosterona. Infelizmente por Butenandt, os nazistas não o deixava aceitar a honra.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

Durante os anos 1940 e 1950 experimentos com esteróides continuou e seu uso alargado entre atletas e construtores do corpo, especialmente nos países da União Soviética e o bloco oriental. A dominação esmagadora por esses países em eventos do Halterofilismo nos Jogos Olímpicos de 1952, será solicitado o médico da equipe olímpica dos EUA Dr. John Ziegler para começar a emitir esteróides para os seus atletas.

Dr. Ziegler recrutou a ajuda de químicos para desenvolver um composto que poderia obter os mesmos resultados para a força de construção como os esteróides de países do bloco oriental, mas com menos efeitos secund�rios. O resultado foi que o primeiro FDA aprovou esteróide Dianabol, aka Dbol.

Estudos sobre os efeitos de Dianabol e outros compostos farmacêuticos esteróides anabolizantes para os próximos 30 anos provaram para ser inconsistente e em alguns casos completamente incompetentes. Enquanto alguns estudos que apontam para os perigosos efeitos secund�rios do uso de esteróides, outros fariam parecer completamente benigna.

Um tal estudo realizado em 1972 mostrou esteróides anabólicos como não tendo pouco ou nenhum efeito sobre o corpo, porque resulta de pacientes que foram dado um placebo mostrou não é diferentes do que aqueles que receberam doses reais de esteróides. Os resultados deste estudo foram amplamente citados como fato por quase duas décadas, apesar do fato de que o estudo só usou doses baixas de esteróides em pessoas e teve zero controle sobre aspectos como a dieta, o peso ou a saúde dos sujeitos envolvidos.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

Pela década de 1960 e 1970, o uso de esteróides por atletas olímpicos solicitado a proibição da sua utilização. Um estudo realizado por membro do corpo docente BYU e detentor do recorde mundial anterior para discus Jay Sylvester, mostrou que mais de 68 por cento dos atletas no 1972 Olympics usavam ou tinham usado esteróides.

E em 1976, Alemanha Oriental, mais criada controvérsia com faixa da sua mulher e as equipes de natação, quando foi descoberto que sua Wonder Girls (como eles vieram a ser conhecidos) foram tomando esteróides dada a eles por seus treinadores que lhes disse que eles eram vitaminas. O uso pesado de esteróides nos Jogos criou novas regras e procedimentos de teste para os atletas olímpicos. No entanto, o teste muitas vezes provou ser confiável e a atletas encontrados evitando detecção de seu esteróide usam fácil.

Ao mesmo tempo uso de esteróides estava sendo condenado por Olimpíadas, outras figuras de esportes e até mesmo estrelas de cinema estavam fazendo seu uso popular. O corpo crescente construção indústria, alimentada por imagens de Hollywood como Conan do Arnold Schwarzeneger, o bárbaro feito o quadril musculoso olhar e esteróides tornou-se amplamente procurados por atletas amadores pela primeira vez.

No esporte profissional, uso de esteróides foi também a aumentar, especialmente em tamanho e força são essenciais para a eficácia de um jogador de futebol. Mas assim como desporto olímpico, a reação ao uso de esteróides em esportes profissionais solicitado organizações mentira a NFL e NBA a adotar regras de anti-esteróides e triagem para os jogadores para tentar e manter o seu uso fora esses esportes.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes

Em 1991, o governo entrou e fez esteróides uma substância controlada de programação III, tornando-os não-prescritos por posse e distribuição ilegal e punível com multas e prisão. Reação pública ao uso de esteróides continuou a crescer durante os anos 90, alimentado por relatórios de doping escândalos na passatempo da Major League Baseball do América. Como relatórios das maiores estrelas do beisebol, usando esteróides veio à tona na imprensa, o mundo aprendeu mais sobre o uso de esteróides e suas diversas formas de novas.

Hoje, os esteróides assumiram novas formas. Não é mais conhecido como apenas esteróides, Arnolds, pumpers, empilhadores e suco os nomes das ruas de ontem é DBol e outras substâncias à base de testosterona, esteróides de hoje tomaram-se em títulos mais sofisticados como melhoradores de desempenho e hormônio de crescimento humano.

Como ciência mais é colocada na criação destes novos compostos, um teste para certificar-se de que os atletas profissionais não são juiced tornou-se cada vez mais problemático.

Porque esteróides são eficazes no que fazem, pode ser uma batalha difícil para esportes e sociedade em geral para totalmente regular e parar a sua utilização. Quanto mais as pessoas são educadas sobre os riscos e o uso adequado, no entanto, mais seguro o uso de esteróides se tornará.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes


 

  Categories

 

  Related Post

 

  Recent Post