Exercícios Abdominais


Exercícios abdominais são um dos mais quentes, e ainda, temas mais polêmicos na indústria de fitness e exercício. Centenas de gadgets ab, truques e máquinas de exercício têm inundado o mercado para pessoas que procuram abdominais mais sexy e mais plana, que "sexy" six-pack abs a aparência que todo mundo procura.

O problema é que a maioria dos exercícios abdominais que são recomendados na net e em revistas, etc, não são necessariamente o melhor método para obter essa aparência de abs Six-Pack.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes (oficial)

Exercícios Abdominais

Primeiro e acima de tudo, o aspecto mais importante para grande procura six pack abdominal é perder a gordura da barriga extra que está encobrindo. Para ser honesto, a maioria das pessoas já têm decente abdominal por baixo, mas o six-pack abs são simplesmente coberto por toda essa gordura da barriga extra flácida.

Em vez de focar tanto no exercícios abdominais para fazer seu estômago mais liso e mais como uma caixa de cerveja, você vai perder muito mais gordura corporal, centrando-se a maioria do seu tempo de treinamento com combinações especiais de exercícios multi-articulares, de corpo inteiro de alta intensidade. Os melhores exercícios para perder essa gordura abdominal são os exercícios que trabalham as maiores porções do corpo ao mesmo tempo.

Exercícios que trabalham os grandes grupos musculares das pernas, superiores e inferiores para trás, e no peito lhe dar o maior metabólico estrondo para seu fanfarrão em termos de perda de gordura abdominal. Combinando estes tipos de exercícios multi-articulares grandes no conjunto super de alta intensidade, tri-set, ou circuito moda dá-lhe a maior queima de gordura e o metabolismo, aumentando a resposta de seus exercícios.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes (oficial)

E esse é um dos segredos mais bem guardados para televisões sexy abdominal que são realmente visível como uma caixa de cerveja!

Agora quando se trata de exercícios específicos de abdominais, outro erro que a maioria das pessoas fazem é mindlessly bombeando com centenas de flexões e outros exercícios de abs sem sentido que mal dão seu abdominal muita resistência para trabalhar contra.

Se você quer realmente desenvolver seu abdominal na medida do possível, não perca seu tempo com exercícios que você pode fazer mais do que 20 ou 25 repetições … isso significa que você definitivamente não está fazendo um exercício que oferece suficiente resistência para o ABS exercícios que lhe dão a resistência suficiente para descer para o intervalo de rep de 6-15 por obras conjunto grande para os abdominais.

Geralmente, mais exercícios de resistência abdominal que fornecem um estímulo muito maior para o abs vêm na forma de exercícios que envolvem levantar/ondulação das pernas e pélvis também para cima ou para dentro mais perto ao tronco.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes (oficial)

Alguns grandes exemplos destes exercícios de abdominal superior resistência estão pendurando perna levanta ou joelho gera usando uma "onda pélvica acima", ou um exercício como mentirosos quadril estocadas. Muitas vezes, as mesmas pessoas que podem fazer 50 ou 100 abdominais, mesmo não pode completar mais de 2 ou 3 executado corretamente pendurado perna levanta.

Se você realmente quer mais apertado abdominals mais planas que se parecem com um Six-Pack, lembre-se que perder essa gordura da barriga extra é o fator mais importante. Além disso, quando se trata de exercícios específicos de abdominais, lembre-se sempre mais exercícios de resistência que envolvem curling levantando as pernas e a pélvis para cima ou para dentro, são o que se desenvolve o abs na medida do possível.

Para descobrir mais de 27 mais perda de gordura abdominal e aumento de metabolismo segredos, vá para exercícios abdominais & segredos de perda de gordura do estômago, para baixar um relatório livre, revelando as estratégias da super magra.

Clique aqui para comprar esteróides anabolizantes (oficial)


 

  Categories

 

  Related Post

 

  Recent Post